quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A primeira vez a gente nunca esquece

Para tudo tem a primeira vez na vida. Minha primeira reportagem foi sobre cultura. Gosto muito do tema. Mas, infelizmente, vocês não vão poder ver. Pelo menos por enquanto. Ela está em fita VHS e até converter pra colocar aqui vai me dar um pouco de trabalho.

No entanto, tenho um trecho do primeiro programa que apresentei. Chamava-se "Tema Livre" e foi pela Universidade Metodista. Tinha TP (Teleprompter). Eu mesmo fi o roteiro, a produção e a edição. Sim, a gente batia escanteio e corria pra cabecear. Mas foi um período legal.

Nesse dia, o tema foi o desdobramento do caso do assassinato de Celso Daniel, então prefeito de Santo André. Só tem a abertura. A atração ia ao ar pelo finado Canal ABC3, hoje NET Cidade. Ainda tem uma reportagem sobre roubo de carros, também da época da faculdade.

Bom divertimento! Mas mão riam muito de mim hein! Abraços!

APRESENTAÇÃO - PROGRAMA TEMA LIVRE



REPORTAGEM - ROUBO DE CARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário