quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Outros projetos de carreira


Como já escrevi em outro post, ainda tenho muitos outros projetos que gostaria de executar. Dar aula em universidade e palestras para alunos de Ensino Médio sobre a profissão são dois deles. Mas ainda quero me realizar na televisão.

Para isso, gostaria de emplacar meu projeto de programa esportivo (Esporte na Rede) em alguma emissora. Além dele, seria imensamente feliz se conguisse apresentar meu próprio game-show. Tenho uma ideia ousada com ele. E de grande retorno comercial para quem quiser investir em sua realização.

Ele se chama TV Mania. Abaixo, coloco três vídeos com uma prévia do que ele seria e que provas possivelmente teria. É apenas um resumão. Se vocês quiserem ver o programa inteiro, entrem em contato comigo por e-mail que eu posto aqui. Mas acredito que estas pequenas pílulas dão uma boa noção do game-show sobre televisão que gostaria de comandar.

Fora isso, um dia, quem sabe, em algum lugar do mundo, eu ainda participe do Show do Milhão. É meu sonho. Participei do 1 contra 100, comandado pelo Roberto Justus. Não teve graça. Foi sem sal. Se eu fosse o "um" talvez valesse. Do contrário, a participação é muito pequena. Ainda assim, reconheceram-me no ar nos poucos segundos em que apareci. O que é a TV aberta, não?

Mas nem cachê por participação a gente ganhou. Com o Sílvio Santos, não. Sempre tem pelo menos um prêmio mínimo de consolação. E a participação popular é verdadeira. Por isso, acho ele um gênio. Nenhuma outra emissora de TV possibilita tanta participação popular como o SBT!

Espero que ele não morra tão cedo. A televisão brasileira não merece perder alguém assim. Abaixo, fique com meu "momento Sílvio Santos". Guardadas muitíssimo bem as devidas proporções! Se eu realizar em minha carreira um por cento do que ele já fez, não terei palavras para agardecer a Deus. Um forte abraço!

TV MANIA - BLOCO 1




TV MANIA - BLOCO 2




TV MANIA - BLOCO 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário