quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Portifólio 6: Vídeos Institucionais e Freelas

Como o mercado de trabalho na mídia é bastante acirrado, com poucas vagas disponíveis, o jornalista deve ser versátil. A versatilidade abre novas portas e novas frentes nos meios de comunicação.

O bom jornalista deve saber escrever sobre política, economia, cotidiano, esporte, ciência, tecnologia, gastronomia, moda, enfim, todos os segmentos, com a mesma qualidade. É claro que cada profissional acaba se tornando especialista em determinada área, da qual vai saber muito mais detalhes do que outra.

Mas a necessidade é quem manda. Não adianta enganar a si mesmo. É preciso sobreviver. O jornalista é, antes de qualquer coisa, um ser humano. E luta para garantir que sua sobrevivência na Terra seja de forma digna. Por isso, tem que ralar. Não dá para ficar dispensando trabalho.

Além do trabalho que executo hoje, também realizo diversos freelas. Um deles é a confecção de vídeos institucionais. O vídeo institucional retrata uma empresa, um órgão público, uma situação favorável ao cliente. É para divulgar a imagem de quem contratou o serviço.

Abaixo seguem três exemplos desse tipo de trabalho. O primeiro foi em 2007, quando a NET lançou seu equipamento digital e HD (alta definição) de transmissão de sinal de TV. Fiz o lançamento pela empresa. Depois, você vai ver dois vídeos que retratam o processo produtivo de uma empresa que fabrica cadeiras para escritório e de uma que produz embalagens de papelão.

Interessou-se pelo serviço? Pode entrar em contato comigo. Basta ir até o post "Meus contatos" e usar qualquer um deles que você me encontra. Um forte abraço.


NET DIGITAL HD



FLEXFORM



EMBALAGENS UBATUBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário