terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Jornalista, um ser inquieto


Amigo leitor,

Se você conhece a mim e a meu trabalho, obrigado por vir prestigiar esse espaço. Se não conhece, seja muito bem-vindo ao blog de um jornalista inquieto e trabalhador. O trabalho do jornalista (antes de tudo, um repórter nato) nada mais é do que farejar, apurar e contar boas histórias. Por ser desconfiado de tudo e todos é, naturalmente, um ser inquieto. Até perturbado, eu diria.

Eu, além de inquieto e perturbado, também adoro a emoção. Sou um APAIXONADO por ESPORTE, JORNALISMO ESPORTIVO e TELEVISÃO, ainda mais ao vivo. Tenho projetos de programas que espero emplacar em breve e todos com um diferencial, a qualidade, que há muito tempo não se vê na maior mídia do país. Ainda mais alguns programas de TV aberta, que são de enojar qualquer bom profissional que se preze.

Pois bem, aqui vamos falar e debater sobre tudo isso. Bastidores da profissão, mercado, alguns trabalhos meus e como foi a realização deles, desafios na carreira, enfim, um verdadeiro currículo vivo, com espaço para análise e debate. Teremos fotos, vídeos e muito mais. Espero a participação ativa e efetiva de todos, principalmente daqueles que sempre acompanharam a minha carreira e sempre torceram por mim.

Obrigado e mãos à obra, que a vida não se paga sozinha! Hehehe! Um abraço!

Um comentário:

  1. Oi Le já estou te seguindo...Só falta um blog para vc ser mais completo ainda....
    Bjs
    Paula

    ResponderExcluir