segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dez mil motivos para sorrir

Hoje não vou filosofar sobre jornalismo, suas teorias e suas práticas. Farei isso na quarta-feira. Neste post, quero apenas agradecer pelo carinho da sua audiência, amigo leitor. Este blog nasceu em janeiro de 2011, da minha vontade de falar sobre a profissão, a carreira.

Sempre quis ajudar na reflexão de quem pensa estudar jornalismo. E, até aqui, chegamos a 161 posts, e 10 mil visitas! Irrisórias para o site do Milton Neves, que consegue isso em cinco minutos. Mas para mim, que não sou conhecido no mundo da mídia, é motivo de extrema felicidade.

Até porque, sei que quem acessa meu blog são amigos de longa data e também colegas de profissão de renomados a anônimos como eu. Tenho ficado muito feliz com o resultado alcançado, pois já recebi relatos de pessoas que refletiram sobre alguns posts meus, mudaram de opinião sobre alguns assuntos e até mesmo mudaram o rumo de suas carreiras baseados em meus textos.

Era esse o efeito que desejava alcançar com a criação deste "diário eletrônico". Parte da missão está cumprida. Ainda tem muita gente que precisa de mais esclarecimento sobre a carreira, sobre os bastidores e sobre os meandros da mídia e da comunicação. Não sou dono da verdade, mas tenho alguma experiência para desiludir os mais deslumbrados.

Obrigado, de coração. Sem sua leitura, este blog não teria o menor sentido de existir. Porém, mesmo que eu tenha um único leitor, já me sentirei no dever de sempre manter este veículo de comunicação no ar e atualizado. Um forte abraço.

3 comentários:

  1. Parabéns Le. Seu blog esta show e vc é um profissional nota 1000, que merece cada dia mais reconhecimento pelo seu maravilhoso trabalho.
    Sucesso sempre meu amigo
    grande beijo
    Luciane Bruno

    ResponderExcluir

  2. Não precisa agradecer nada, acredito realmente que seu Blog tem ajudado muita gente a ver a dura e verdadeira realidade do jornalismo. Muitos que sonham em fazer a faculdade, pensa que assim que se formam conseguem empregos fáceis e nada em dinheiro e você consegue mostra que não é isso.
    Mesmo sendo sua maior audiência de amigos, se você não tivesse talento, muitos já teriam abandonado o hábito de ler seu blog. Eu já fiz isso algumas vezes, mesmo sabendo que eram meus amigos.... mas era tanta babozeira que não dava para ler. Ao contrário do seu blog, que abre nossos olhos para diversos assuntos.
    Continuo falando que sou sua fã.... e se Deus permitir serei sua amiga por muitos anos.. e claro se você também aguentar..
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por sua iniciativa, fiquei uns dias ausentes, mas voltei a visitar o blog.

    ResponderExcluir