quarta-feira, 30 de maio de 2012

Programa Esporte na Rede é capa de jornal da Grande São Paulo



O programa Esporte na Rede, exibido pela UPTV, vem mesmo crescendo a cada semana. A atração vai ao ar pela emissora web no site www.uptv.com.br toda terça-feira, AO VIVO, às 20h. Com convidados de peso do meio esportivo toda semana, a atração alcançou grandes índices de audiência.

Este é o principal motivo pelo qual virou matéria de capa do Jornal Opção, distribuído gratuitamente na Grande São Paulo. A reportagem fala sobre a facilidade de assistir o programa na internet, em qualquer lugar do Brasil e do mundo. Por isso, intitularam o ER como "um programa de esportes sem limites".

Quero agradecer a toda equipe que faz o programa comigo e permite que nosso sonho se torne realidade semanalmente. Realmente, senti que o ER mudou de patamar, ontem, na festa de 4 anos da UPTV, no Bar Giramundo, em Santo André. Várias pessoas vieram falar comigo, que assistem à atração e que é um excelente programa.

Divido os louros com minha equipe fantástica (foto mais abaixo). Da esquerda para a direita estão: 1ª linha: Eu (Leandro Martins), a co-apresentadora Luciane Bruno e os comentaristas Bruno Gonçalves e Alexandre Aníbal. 2ª linha: o comentarista Paulo Arnaldo Lima, o coordenador de redes sociais Marco Antonio Ribeiro, o cinegrafista Marco Antonio Joares (popular Gepeto) e a diretora de imagens Andressa Rivas. 3ª linha: o cinegrafista Davi Martins e a diretora geral da UPTV Liliana Gonçalves.

Meu muito obrigado a todos eles, que me ajudam a levar um programa esportivo de excelente qualidade aos lares onde moram apaixonados e fanáticos por esporte. Até agora, são quase 120 edições. Só de 2011 para cá, passaram pelo ER 32 convidados.

Prova de que estamos certamente no caminho do sucesso e do reconhecimento profissional. Orgulho-me demais em fazer parte deste time que é uma verdadeira seleção brasileira da TV por internet. Por isso nosso slogan faz tanto sentido: Esporte na Rede! Análise Esportiva de Qualidade! Um forte abraço.

Facebook: facebook.com/profile.php?id=1354275209
Twitter: @leandropress
Tela Brasileira: http://www.telabrasileira.com.br/profile.php?uid=855038
LinkedIn: http://www.linkedin.com/profile/view?id=158526010&trk=tab_pro
E-mail: leanmartins@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário