quarta-feira, 9 de maio de 2012

Os 4 anos do programa Esporte na Rede


O Esporte na Rede abriu as transmissões da UPTV, emissora via web, no dia 6 de maio de 2008. Na bancada estavam o apresentador Leandro Martins, o comentarista Reinaldo Leiva e a co-apresentadora Katia Verri. O programa sempre teve como carro-chefe os principais campeonatos de futebol do Brasil e do mundo.

Também damos destaque ao automobilismo e a outros esportes como hóquei sobre patins, judô, tênis-de-mesa, boxe, e rugby. São mais de 114 edições nesses quatro anos de programa. Os quadros são inéditos e interativos e a participação do internauta em tempo real é o grande foco da atração.

Na breve história do ER, levamos convidados mais do que especiais. Palhinha, ex-centroavante do São Paulo, Pintado, ex-volante do Tricolor Paulista, Osmar Santos, um dos maiores locutores esportivos do Brasil e Hugo Hoyama, o maior mesatenista do país, são alguns exemplos.

O Esporte na Rede procura hoje um lugar ao sol e almeja crescer e ser reconhecido em todo o território nacional como um programa esportivo de excelente qualidade. A atração se pauta em análises bem feitas e entrevistas ricas em conteúdo que conferem credibilidade e seriedade ao programa sem esquecer, é claro, de um toque de bom humor.

Ontem, comemoramos quatro anos bem vividos, com direito a bolo, festa, e análise da Taça Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Paulista! Por isso e por tudo o que já foi feito até hoje, criamos o slogan "Esporte na Rede! Análise esportiva de qualidade!" Confira abaixo as fotos e a íntegra do programa. O ER vai ao ar toda TERÇA-FEIRA, AO VIVO, das 20h às 21h, pela UPTV (www.uptv.com.br). Um forte abraço!

Facebook: facebook.com/profile.php?id=1354275209
Twitter: @leandropress
Tela Brasileira: http://www.telabrasileira.com.br/profile.php?uid=855038
LinkedIn: http://www.linkedin.com/profile/view?id=158526010&trk=tab_pro
E-mail: leanmartins@hotmail.com



















6 comentários:

  1. Parabéns, nunca tive a oportunidade de ver o programa pois não tenho net em casa. Quem sabe um dia eu seja convidado, rsrsrsr
    Mas sei da competência do Leandro e desejo felicidades e que o programa venha a fazer 10, 20, 30 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, meu caro! Não seja por isso, venha ver o programa no estúdio! Ficamos na Av. Dom Pedro II, 2.705 - Bairro Campestre - Santo André! O programa é às terças à noite! Só me avisar quando quiser e puder vir! Um abraço!

      Excluir
  2. ahhhhhhhhhhh que bonitinha a Lu falando do programa. Parabéns Leandro e sucesso sempre lindo.
    Jussara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jussara! É muito gratificante ter amigas como a Luciane e sentir a honestidade das palavras dela. Venha ao estúdio conhecer nosso programa um dia! Um bjo!

      Excluir
    2. eu que fico grata por ter a sua amizade Leandro. Tudo que disse é de coração. Obrigada sempre. beijos

      Excluir
  3. Obrigada Jussara. O programa só é o que é hoje, graças a vocês. Grande beijo e obrigada pelo carinho. :-D e dia 5 de junho não deixe de ver o programa. ;-)

    ResponderExcluir