sexta-feira, 17 de junho de 2011

Em busca de novas entrevistas

Se você é leitor assíduo deste blog, sabe que toda sexta-feira é dia de entrevista com um colega de profissão. No entanto, alguns jornalistas são muito ocupados e, naturalmente, demoram a responder. Algo perfeitamente compreensível.

Nenhum colega me respondeu essa semana. Então, vou aproveitar o espaço para recapitular quem eu já entrevistei e quem ainda me deve resposta. Já passaram por aqui: Cláudia Ramos, Cacá Fernando, Jota Júnior, Roberta Migliolo, Sylvio Montenegro, Fernando Vannucci, Eduardo Affonso e Octávio Muniz.

Estou esperando a resposta de: Fernando Gavini, Leonardo Bertozzi, Marco Aurélio Souza, Benjamin Back, Marcelo Di Lallo, Eduardo Savoia, Luciano Júnior, Frank Fortes, Raquel Rieckman e Bárbara Tellini.

Ainda vou solicitar a entrevista com outros colegas de profissão com os quais converso. São eles: Maércio Ramos, Cleonice Pavão, Elias Awad, Ronald Gimenez, Ricardo Capriotti, Silvia Garcia, Gustavo Villani, Adriano Dolph, José Nello Marques, Eduardo Monsanto, Emerson Tchalian, Márcio Moron e Sílvio Lancelotti.

Se você, leitor, tiver contatos interessantes, aceito sugestões. Publiquei este post em respeito a você, que todos os dias dá uma passadinha por aqui e merece meu carinho, meu respeito e uma explicação. Um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário