quinta-feira, 31 de março de 2011

"Louco" invade link da TV Globo

Não costumo atualizar o blog às quintas-feiras, mas esse vídeo mereceu ser postado hoje. Um rapaz com a inscrição "MERD TV" na camiseta simplesmente invadiu o link da TV Globo, em frente ao Hospital Sírio Libanês, para fazer "propaganda" da tal emissora.

Vida de repórter... Estamos sujeitos a essas coisas em TV ao vivo. Para quem estava assistindo, com certeza foi muito engraçado. Para mim, não passa de uma tremenda falta de educação.

Assim como ele, muitas pessoas "invadem" links. Todas sem noção. A dancinha do siri ficou ainda mais conhecida com atitudes assim. É um desrespeito ao trabalho do jornalista. Dá para ver, nesses míseros 17 segundos, que o repórter ficou em uma baita saia justa.

Ele falava sobre o falecimento do ex-vice-presidente José Alencar no SPTV segunda edição. Algo sério. E vem um imbecil desses falar bobagem. Falta de respeito, inclusive, com os telespectadores.

A audiência da Globo é poderosa. Nesse pouco tempo, com certeza, muita gente já conheceu o rapaz e deve ter visto a tal "MERD TV". Eu me recuso. Você, que fez isso, se um dia ler esse blog, saiba que é um grande idiota.

Reproduzo o vídeo abaixo não para aumentar a exposição de tais idiotices na mídia, mas como repúdio. E didática também, pois assim você sabe que, se fizer isso em alguma ocasião, vai ser conhecido por muitas pessoas. Mas só vai ganhar um coro maior para ser chamado de imbecil em rede nacional. Um forte abraço.

4 comentários:

  1. Não tenho acessos a vídeos devido a problemas em minha conexão. Confesso que não tinha essa visão sobre o assunto. Pensava que por ser espaço público nada de mal haveria. Claro que acho babaca alguem fazer micagens atrás da reportagem, mas confesso que não levo em consideração. Mas todos querem seu minuto de fama.

    ResponderExcluir
  2. A melhor definição dessa atitude é "falta de respeito duplo, triplo, etc"

    Invadir o link de outra emissora, para fazer propaganda de outro canal (lembrando tbem a dança do Siri - que ainda é mais ridiculos por querer que artistas brasileiros e estrangeiros dance-a!) e ainda por cima, diante de um acontecimento triste e que abalou o Brasil.

    Não podia ter sido mais ridiculo mesmo!!

    Lê, quer uma sugestão: fazer uma matéria sobre essas aparições "entrometidas" e contar o que pensam os demais profissionais.

    Um beijão!!

    Adorei o blog

    Carol Correia

    ResponderExcluir