quarta-feira, 23 de março de 2011

Atualização de portifólio - 23/03 (e eu na Band por tabela)


Gosto muito quando posso fazer reportagens que aliam esporte e educação. Esse foi o caso da volta às aulas dos alunos do projeto Toque de Letra, em Guarulhos. São 55 escolas municipais cadastradas no programa e mais de cinco mil crianças atendidas.

Os pais matriculam os filhos em aulas de futsal, basquete, vôlei e handebol. Participam da iniciativa alunos das escolas municipais, estaduais e até particulares. O padrinho é o ex-jogador de futebol Edu Gaspar, que passou por Corinthians, Arsenal (Inglaterra) e Valencia (Espanha).

É bem interessante. Vale a pena conferir. Aproveito para dizer também que temos um convênio com o programa do Figueiredo Júnior, que vai ao ar na Band, aos domingos, às 7h. Várias reportagens que fazemos em Guarulhos são exibidas lá. No último domingo, 20/03, passou a inauguração do CEU Guarulhos Presidente Dutra.

No próximo final de semana, 27/03, deve ir ao ar a distribuição de kits e material escolar para os alunos da rede municipal ou a agricultura urbana de Guarulhos. É cedo. Sei da dificuldade de acordar domingo de manhã. Mas, quem estiver com insônia ou dotado de muita coragem, assista. O programa é sobre sustentabilidade. O site da atração é http://www.fjrsustentabilidade.com.br/.

Veja o vídeo sobre o Toque de Letra e fique à vontade para comentar. Aqui estou na telinha do You Tube. No domingo, na tela da sua casa. Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário