quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Fotos do programa Esporte na Rede, de 21/08/2012

Ontem, o Esporte na Rede recebeu Arthur Dafs, comentarista da Rádio STI Esporte e Márcia Ruiz, a culinarista que fez nosso bolo de 4 anos. Nesta edição, falamos sobre Copa Sul-Americana, Brasileirão Série A e a polêmica escolha do nome para a bola da Copa do Mundo, no Brasil, em 2014. Também teve sorteio de mais 4 ganhadores da promoção FIQUE MAIS LINDA SPECIALITÉ!

O ER é exibido pela emissora web UPTV (www.uptv.com.br). Vai ao ar toda terça-feira, AO VIVO, a partir de 20h. Tem 1 hora de duração e recebe muitos convidados do mundo esportivo. Foca na análise esportiva inteligente e bem-feita, com a participação do internauta em tempo real. A interatividade é nosso diferencial.  Mais informações: www.esportenarede.org.

Veja abaixo a íntegra do programa e as fotos de bastidores. Esporte na Rede, análise esportiva de qualidade! Um forte abraço.

Facebook: facebook.com/profile.php?id=1354275209
Portfolio on-line: http://www.youtube.com/user/lsmartins100?feature=mhum
Tela Brasileira: http://www.telabrasileira.com.br/profile.php?uid=855038
LinkedIn: http://www.linkedin.com/profile/view?id=158526010&trk=tab_pro
E-mail: leanmartins@hotmail.com










3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Adorei este dia, sou admirador da chef Márcia e fiquei feliz em vê-la no programa. Acompanho sempre que posso vcs e esta mulher é realmente além de linda, extremamente competente no que faz.
    Sei que faz trabalhos voluntários até hoje e foi onde a conheci, debaixo de uma ponte dando comida aos menos favorecidos. Tbm dá aulas voluntárias em uma comunidade com toda sua delicadeza e dedicação, realiza o que poucos fazem.Uma grande e linda mulher mesmo.
    Infelizmente na época ela era bem casada para nossa tristeza. Fui um desabrigado, onde ela me ajudou muito, acreditou em mim. Hj tenho minha casa humilde e estou cursando Direito, graças a uma pessoa de coração tão lindo e generoso como o dela.
    Um forte abraço a equipe do ER e mande toda minha gratidão a esta chef. Por favor diga que foi o Zé Pinguinha e ela com certeza saberá quem é.
    Obrigado pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  3. Olá meu querido José Ramalho..., meu amigo Leandro Martins, me passou seu recado. Fiquei muito feliz por te reencontrar, e saber que tu estás bem!
    Obrigado pelos elogios, sim muito bem casada e feliz.
    Sei sim onde te encontrar e estarei lá em breve. Preciso ver de perto..., kkkkkkkkkkkk.
    Meus tels; 3657 5895/ 95164 3345(TIM)
    Um abraço,
    Márcia Ruiz

    ResponderExcluir