sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Visita à Rádio ABC - a troca de conteúdo é importante



Hoje pela manhã estive na Rádio ABC (AM 1570 ou www.radioabc.com.br), ao lado dos amigos jornalistas Marcos Savoy e Leandro Amaral, além do produtor Marciel Peres. Gentilmente, Savoy emprestou seu esapço no programa ABC Em Dia para que eu pudesse falar sobre o Esporte na Rede, programa que apresento toda terça-feira, AO VIVO, das 20h às 21h, na UPTV (www.uptv.com.br).

Toda divulgação é bem-vinda quando se trata de um programa de internet como o nosso. Por isso, agradeço profundamente a compreensão dos colegas e o respeito pelo nosso trabalho. Fui recebido com todo o carinho pelos amigos que não via fazia tempo.

Essa troca de conteúdo é importantíssima para a mídia e para que os diversos públicos possam conhecer variados programas. Espero, em breve, poder retribuir o carinho do pessoal levando-os ao ER para falarem sobre a rádio.

A troca não é apenas de conteúdo. É também de experiências novas, de boas energias, de respeito e admiração, além de um bate-papo altamente descontraído e bem humorado. Não ia a um estúdio de rádio há muitos anos. Como é gostoso fazer rádio... como é gostoso se comunicar com o público...

Em breve, o Esporte na Rede também será divulgado em outras mídias, impressas e eletrônicas. Prova irrefutável do sucesso da atração, alcançado com trabalho árduo, dedicação, seriedade, respeito pelo público, confiança e credibilidade.

O mercado de mídia é cruel, concorrido e acirrado. A batalha por um espaço e um lugar ao sol é imensa. Hoje, a internet ofecere milhares de programas de rádio e televisão. Por isso, agradeço a toda a equipe pela posição de destaque que conquistamos. Obrigado a você, amigo leitor e internauta, por, dentre a enxurrada de informações que o inunda todos os dias, escolher este blog e o Esporte na Rede. Um forte abraço.

Facebook: facebook.com/profile.php?id=1354275209
Portfolio on-line: http://www.youtube.com/user/lsmartins100?feature=mhum
Tela Brasileira: http://www.telabrasileira.com.br/profile.php?uid=855038
LinkedIn: http://www.linkedin.com/profile/view?id=158526010&trk=tab_pro
E-mail: leanmartins@hotmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário