terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Primeiro post do ano: Feliz 2013, amigo leitor!



Depois de uma merecida semana de descanso, estou de volta para retomar as atividades do blog a todo vapor. E logo de cara, publico o primeiro post do ano. Quando a folhinha do calendário marca o mês de dezembro ou início de janeiro, geralmente temos a tendência de fazer balanços para encerrarmos um ciclo e abrirmos um novo.

Em 2012, este blog publicou 166 posts. Tenho certeza de que alguns foram realmente úteis para aqueles que pensam em seguir a carreira jornalística ou ingressaram nela há pouco tempo. Recebi alguns e-mails de pessoas do Brasil e até do exterior com mais questionamentos sobre a profissão. Sinal de que este blog está sendo lido. Fato comprovado também pelo número de seguidores acumulados nos últimos 12 meses: 39 no total.

É o melhor retorno que poderia ter. Não me refiro somente à audiência, mas à chance que tenho de poder ajudar amigos e colegas de profissão. É uma sensação reconfortante. Por isso, espero que, em 2013, possa retribuir o carinho com mais posts úteis e interessantes.

Desejo a você, amigo leitor, um ano novo repleto de conquistas, realizações e, claro, muito trabalho. Que Deus lhe dê muita saúde para colocar em prática seus projetos, muita paz para suportar as pressões, muita harmonia e amor, pois assim terá mais disposição e felicidade para encarar os desafios.

Obrigado por ler estas mal digitadas linhas e pelas mais de 70 mil visitas em menos de dois anos de de existência deste blog. Sim, preciso atualizar o contador! Pelos números oficiais do Blogger, são quase 71 mil visitas! Rumo a 2013! Feliz ano novo! Um forte abraço.

Facebook: facebook.com/profile.php?id=1354275209
Portfolio on-line: http://www.youtube.com/user/lsmartins100?feature=mhum
Tela Brasileira: http://www.telabrasileira.com.br/profile.php?uid=855038
LinkedIn: http://www.linkedin.com/profile/view?id=158526010&trk=tab_pro
E-mail: leanmartins@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário