sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!

Amigo leitor. Este blog foi criado em janeiro de 2011 e, logo mais, completará seu primeiro ano de existência. No balanço, 189 posts, 23 seguidores e quase 14 mil visitas. Um saldo que considero mais do que positivo graças a você, que tem a paciência de entrar aqui e ler estas mal digitadas linhas.

Agradeço de coração pelo acompanhamento do meu trabalho em Guarulhos, na produtora Lumiar Multimídia, e na UPTV, pela qual apresento o programa Esporte na Rede. Vou aproveitar estes dias restantes de 2011 para descansar e aproveitar a folga de uma semana da melhor forma possível.

Este blog volta em janeiro, com data marcada, no dia 02/01. Afinal, você, amigo leitor, que gosta de partilhar suas opiniões comigo, merece ler mais e mais textos relacionados ao mundo da mídia e do jornalismo o quanto antes. Quero desejar um Feliz Natal e um maravilhoso ano novo, repletos de saúde, paz, amor, harmonia e muito sucesso!

No ano que vem, tente chegar o mais próximo da realização de seus sonhos. Dê mais passos nesse sentido. Realizar tudo o que a gente quer é muito difícil, mas não impossível. Que seja um ano de muito trabalho, de muita luta e também de muitas recompensas e alegrias.

Tenha sempre em mente que, para conquistarmos objetivos e sermos pessoas melhores, muitas vezes é preciso um pouco de sacrifício e até sofrimento. Continue confiando em Deus, pois Ele sabe o que faz.

Recarregue as baterias, respire fundo e volte renovado para seus afazeres em 2012. Valorize a família. Nada é mais importante do que ela para nos dar base e sustentação no caminho em busca das realizações. Um forte abraço.

3 comentários:

  1. legal!!!! e bom saber que eu fiz parte de ajudar a construir esse blog...bjs

    ResponderExcluir
  2. Ler... Em 2011 pude te conhecer melhor , não só profissionalmente , mas fazer parte da sua vida pessoal. Me alegro muito em ter compartilhado muitos momentos bons e ruins também. Desejo um 2012 repleto de coisas boas, mas se acaso trazer coisas não tão bacanas, pode contar comigo... Vc sabe bem disso.
    Tudo de melhor meu amigo!!! Que Deus te guie como sempre!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a vcs, são pessoas especiais em minha vida. Um feliz 2012 pra gente! Aeeeeeeeee!

    ResponderExcluir