terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Fotos do último programa Esporte na Rede do ano

Ontem fizemos o último Esporte na Rede de 2011. No estúdio, a equipe de primeira com os comentaristas Reinaldo Leiva, Alexandre Aníbal e Douglas Soares. No contato com o internauta, Luciane Bruno. Na apresentação, eu, Leandro Martins.

Falamos sobre o título do Campeonato Brasileiro conquistado pelo Corinthians, Mundial de Clubes da FIFA e Copa Sul-Americana. Mas o ponto alto foi quando o cinegrafista Marco Antonio Joares, o Gepeto, o coordenador de switcher, Marco Antonio Ribeiro e o diretor de imagem, Marco Perin, o Leite, foram convidados a entrar no estúdio para falarem sobre o programa.

Abaixo seguem as fotos e o vídeo. Voltamos dia 9 de janeiro, com um programa gravado, recheado de entrevistas especiais. E, no dia 16/01, retornamos com o ER AO VIVO, com convidados mais do que especiais! O Esporte na Rede vai ao ar pela UPTV (www.uptv.com.br), toda segunda, às 18h45.

Mais abaixo, fotos de nossa confraternização em uma pizzaria. Reinaldo Leiva, que sentaria numa cadeira de bebê, não foi. Por que, Reinaldo? Claro, o bom humor faz parte de nosso programa. Obrigado a você, amigo teleinternauta, pelo carinho, pela paciência e pela vontade de assistir ao ER.Um forte abraço.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário