quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A primeira "externa" do programa Esporte na Rede

No último sábado, dia 10/12, eu, Marco Antonio Ribeiro e Marco Antonio Joares, o Gepeto, fomos ao estádio Ícaro de Castro Melo, dentro do Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães, no Ibirapuera. Lá, cobrimos o jogo em homenagem aos 80 anos de Telê Santana.

Em campo, vários ex-jogadores e artistas. Houve arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado. Essa foi a primeira pauta externa do nosso ER. Espero que, como essa, venham outras mais. Trabalhamos perto de alguns ídolos dos gramados e da mídia.

As fotos você vê abaixo. O material editado vai ao ar dia 9 de janeiro de 2012, pela UPTV (www.uptv.com.br), às 18h45. Nas fotos, de cima para baixo, você vê:

1) Aílton, ex-jogador de futebol, conhecido por fazer o gol do título do Campeonato Brasileiro de 1996, pelo Grêmio, contra a Portuguesa.

2) Altair Ramos, preparador físico conhecido por levar um raio quando dava um treino no São Paulo. Altair escapou com vida. O raio entrou pela corrente de ouro que usava e saiu pelo pé.

3) Valdir Joaquim de Moraes, o inventor do cargo de preparador de goleiros no futebol brasileiro.

4) Pavão, ex-lateral-direito do "Expressinho do São Paulo", comandado pelo Mestre Telê Santana.

5) Ricardo Rocha, zagueiro tetracampeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1994, na Copa dos Estados Unidos.

6) Mauro Beting, jornalista, eleito pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (ACEESP) como melhor comentarista de TV aberta e de Rádio.

7) Zinho, ex-jogador de futebol. Conhecido pelo apelido de "enceradeira" na Copa de 1994, quando sagrou-se tetracampeão mundial. Passou por Flamengo, Grêmio e Palmeiras.

9) Um dos maiores locutores esportivos do mundo, o Pai da Matéria, Osmar Santos, em campanha pela Gorduchinha como nome da bola da Copa de 2014.

10) Kiko Zambianchi, músico.

11) Eu, Marco Antonio Ribeiro (à direita) e Marco Antonio Joares, o Gepeto (à esquerda). Equipe que foi cobrir o evento.

Obrigado a todos que colaboraram com a reportagem. Um forte abraço.











Nenhum comentário:

Postar um comentário