quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Luiz Ademar, presidente da ACEESP e comentarista esportivo, esteve no Esporte na Rede

Ontem o Esporte na Rede recebeu, com muita honra, Luiz Ademar, presidente da ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) e comentarista dos canais SporTV. Ele falou sobre a associação, sobre o sistema de votação dos prêmios para os cronistas e também quem pode concorrer.

Democrático, Ademar abriu a possibilidade de programas de web TV e rádio web concorrerem à premiação dos melhores do ano da entidade. O comentarista esportivo também falou sobre sua carreira e abordou assuntos polêmicos. Ademar disse, por exemplo, que as emissoras exageram ao empregar apenas ex-jogadores como comentaristas e que uma transmissão esportiva também precisa da visão do jornalista.

O convidado também falou sobre a interferência da televisão no calendário e nos horários dos jogos e criticou alguns pontos. Ainda falamos de Brasileirão, Sul-Americana, Fórmula-1 e claro, tivemos nosso Vestindo a Camisa, com a exibição da camisa do Racing, da Argentina.

Ainda saiu mais um ganhador do Squeeze da loja Gol de placa e os ganhadores da promoção Romantize! Confira abaixo as fotos de bastidores e o programa na íntegra.

O Esporte na Rede é exibido pela emissora web UPTV (www.uptv.com.br). Vai ao ar toda terça-feira, AO VIVO, a partir de 20h. Tem uma hora de duração e recebe muitos convidados do mundo esportivo. Foca na análise esportiva inteligente e bem-feita, com a participação do internauta em tempo real. A interatividade é nosso diferencial. Mais informações: www.esportenarede.org. Esporte na Rede, análise esportiva de qualidade! Um forte abraço!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário