quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Esporte na Rede recebeu diretor da Revista Gol, João Gonçalves

Ontem, o programa Esporte na Rede recebeu o diretor da Revista Gol, João Gonçalves. Ele falou sobre a criação da publicação e abordou curiosidades de algumas reportagens nas nove edições da revista.

Também falamos de Brasileirão e Fórmula-1. Duas promoções imperdíveis agitaram a noite e ainda, um super bolo personalizado feito pela Cake Designer e Chocolaterie, Márcia Ruiz!

O Esporte na Rede é exibido pela emissora web UPTV (www.uptv.com.br). Vai ao ar toda terça-feira, AO VIVO, a partir de 20h. Tem uma hora de duração e recebe muitos convidados do mundo esportivo.

Foca na análise esportiva inteligente e bem-feita, com a participação do internauta em tempo real. A interatividade é nosso diferencial. Mais informações: www.esportenarede.org. Esporte na Rede, análise esportiva de qualidade! Veja abaixo as fotos e o vídeo do programa na íntegra. Um forte abraço.

Facebook: facebook.com/profile.php?id=1354275209
Portfolio on-line: http://www.youtube.com/user/lsmartins100?feature=mhum
Tela Brasileira: http://www.telabrasileira.com.br/profile.php?uid=855038
LinkedIn: http://www.linkedin.com/profile/view?id=158526010&trk=tab_pro
E-mail: leanmartins@hotmail.com































2 comentários:

  1. Boa tarde Leandro, meu nome é Cristina Ribeiro e tenho acompanhado o programa já a algum tempo. Devo confessar que já era fã do seu programa, más de um tempo para cá ele melhorou e muito.
    Além do trabalho excelente que vcs fazem, agora estão inovando o programa, com sorteios, promoções, merchã do Lima Limão que aliás as roupas são lindas e agora tbm com uma chef deste gabarito.Fiquei com água na boca, e devo ressaltar que para nós mulheres que gostamos de futebol, tudo isto tem sido muito maravilhoso, pois não deixamos de ser femininas. Espero ver vc e sua equipe que é maravilhosa em breve em um canal aberto.ah, tadinho do Bruno Gonçalves, ele é um doce. Por favor não o chame de limão não. agradeço a oportunidade e mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelas palavras Cristina. Agradeço muito pelo carinho da sua audiência. TV aberta é um sonho, mas ainda é difícil. Mas fico feliz em poder ser o líder de um programa que tem agradado ao público telespectador, em especial às mulheres. Não sei de que cidade vc fala, mas mande aqui direitinho para que eu te mande um abraço no programa de terça que vem. E se vc morar perto, venha aos nossos estúdios conhecer. Ficamos em Santo André. Obrigado e um bjão!

    ResponderExcluir