segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vou voltar a apresentar um programa esportivo na web


Hora de tornar pública uma boa notícia. Voltarei a apresentar um programa esportivo na web tv. Vou ninar novamente um filho meu, o Esporte na Rede, na UPTV (http://www.uptv.com.br/). O ER foi idealização minha e contou, no início, com a colaboração de vários amigos, como Katia Verri e Reinaldo Leiva.

Foi a atração que inaugurou as transmissões da emissora, no dia 6 de maio de 2008. Por lá já passaram inúmeros convidados conhecidos no meio esportivo. E agora passarão muito mais. Estrearemos num formato remodelado, no próximo dia 2 de maio, às vésperas de três anos do programa e da TV.

Comigo estarão, nesse momento, colaboradores de confiança e da mais alta competência. Katia Verri saiu temporariamente. Vai ter bebê. Para seu lugar, vem a jornalista e radialista Luciane Bruno. Reinaldo Leiva e Alexandre Aníbal serão os comentaristas. Eu, o âncora (pelo menos, se a coisa afundar, já sei que a culpa será minha!).



ACOMPANHE UM TRECHO DO PROGRAMA

Por trás das câmeras estarão Heloá Miranda como câmera de estúdio. Marco Antonio Ribeiro será o coordenador de switcher, responsável por não me deixar fugir do roteiro (árdua tarefa, Marcão!). Na direção de imagem (o "cortador" do programa), Marco Perin. A supervisão geral cabe a Mara Rodrigues Alves. Na direção da UPTV, Lucky Ravaneli e Liliana Gonçalves.

O programa é um bate-papo com bom humor e descontração. E tem alguns quadros que necessitam da colaboração do internauta. Um deles é a "Piada do Internauta". Você pode nos enviar uma piada tirando sarro de um time rival, desde que sem ofensas ou termos pejorativos. E vamos ler no ar.

Outro quadro é o "Torcedor na Rede". Aqui, internautas enviam fotos demonstrando o amor pelo seu time, seja com camisa, bandeira, no estádio, etc. Também exibimos no ar. E para darmos os devidos créditos, lembrem-se sempre de mandarem nome completo, cidade e estado de onde falam.

No ar, o contato será ao vivo, pelo próprio site da UPTV (no espaço lateral ao vídeo, à direita) e também pelo Twitter (@uptvweb). Fora do ar, você pode mandar sua piada ou foto para uptvesportenarede@gmail.com. E tem mais novidade. Ainda vamos dar uma "Dica Cultural" relacionada ao esporte em cada programa. E um novo quadro envolvendo camisas de times está sendo desenvolvido.

Não perca! A atração vai ao ar apenas pelo site http://www.uptv.com.br/, ao vivo, a partir das 18h45. Vamos com você até às 19h45, todas as segundas-feiras, a partir do próximo dia 2 de maio. A interatividade será garantida. E faremos o possível para levarmos sempre convidados mais do que especiais.

Agradeço demais o carinho que você, amigo leitor, tem com o meu trabalho. Obrigado a você que acompanha minha carreira. E você pode fazer parte dela, comentando neste blog e no programa. É só participar! Quero deixar claro que continuo firme em Guarulhos. Vamos bater escanteio e correr pra cabecear. Fazer tudo junto! Correria grande, mas que vale a pena. Então agora, toda segunda-feira, te espero também na telinha! Um forte abraço.

Saiba quem é quem no ESPORTE NA REDE


HELOÁ MIRANDA, câmera de estúdio



MARCO ANTONIO RIBEIRO, coordenador de switcher



MARCO PERIN, diretor de imagem



REINALDO LEIVA, comentarista



ALEXANDRE ANÍBAL, comentarista



LUCIANE BRUNO, contato com o internauta



MARA RODRIGUES ALVES, supervisora



LUCKY RAVANELI, diretor


LILIANA GONÇALVES, diretora


LEANDRO MARTINS, editor-chefe e apresentador

9 comentários:

  1. Oi Lê....
    Nossa deve estar nervoso esta chegando o dia a reestreia...
    Não sei se conseguirei ver... pq saio as 18h e chego por voltas das 19h30 em casa (metrô + Bus + Tempo de espera) pobre é fogo né...
    Independente quero te desejar boa sorte..... E para nosso amigo em comum também Dom Anibal.

    ResponderExcluir
  2. Leee...Muito Boa Sorte pra todos do pgm !!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Paulinha, deps o programa fica armazenado no site por uma semana pra ver sob demanda! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. POxa, fiquei feliz, mas minha conexão não aguenta pra eu poder curtir o programa,fico na torcida !

    Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos, depois vc pode assistir sob demanda! O programa vai ficar armazenado no site por uma semana, até o próximo inédito!

    ResponderExcluir
  6. Minha foto ficou bem bonita no seu blog, kkkkkkkkkkkkkkkk. Katinha

    ResponderExcluir
  7. Vc está no vídeo, sua boba! Inclusive é a imagem de capa dele! hehehehe Vc sabe que aguardo sua volta! Cuide do seu bebê, mas volte ao programa, pois a atração precisa de vc! Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Olá bom dia Quero que você defina em um pequeno texto, de uma página e meia: o que é o jornalismo esportivo e qual é o papel desempenhado pela mulher nele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Faria isso com o maior prazer. É para algum veículo? Obrigado e um abraço.

      Excluir