quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Esporte na Rede apresentou a última edição de 2012

Na última edição de 2012, o Esporte na Rede analisou a final do Mundial de Clubes da FIFA, que teve o Corinthians como o grande campeão. Os comentaristas também deram seus depoimentos de final de ano e falaram sobre o programa.

Também pudemos ler as mensagens emocionantes dos amigos internautas, que nos desejaram tudo de bom e sucesso em 2013. E ainda exibimos um pequeno trailer dos primeiros programas de 2013, especiais gravados na festa da ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) que premiou os melhores do ano em 2012.

Foram entrevistados 20 profissionais da mídia. Paulo Vinícius Coelho, Everaldo Marques, João Palomino, André Plihal, Gustavo Hofman, Paulo Soares (o Amigão da Galera) e João Carlos Albuquerque (o Canalha), todos da ESPN. Luciano do Valle e Nivaldo Prieto, da TV Bandeirantes. Cleber Machado, Mauro Naves e Caio Ribeiro, da TV Globo. Michelle Gianella, Oscar Roberto Godoi e Celso Cardoso, da TV Gazeta.Nilson César, da Rádio Jovem Pan. Octávio Muniz, do portal R7. Luiz Ademar, do SporTV. Ricardo Capriotti, da Rádio Bandeirantes. Eduardo Affonso, da Rádio Estadão-ESPN. IMPERDÍVEL!!

O Esporte na Rede é exibido pela emissora web UPTV (www.uptv.com.br). Vai ao ar toda terça-feira, AO VIVO, a partir de 20h. Tem uma hora de duração e recebe muitos convidados do mundo esportivo. Foca na análise esportiva inteligente e bem-feita, com a participação do internauta em tempo real.

A interatividade é nosso diferencial. Mais informações: www.esportenarede.org. Confira abaixo as fotos e o vídeo da última edição do ano! A equipe do ER deseja a você, amigo teleinternauta fiel, um ótimo Natal, cheio de paz, saúde, harmonia e amor. E um Ano Novo repleto de realizações e conquistas. Esporte na Rede, análise esportiva de qualidade! Um forte abraço.

Facebook: facebook.com/profile.php?id=1354275209
Portfolio on-line: http://www.youtube.com/user/lsmartins100?feature=mhum
Tela Brasileira: http://www.telabrasileira.com.br/profile.php?uid=855038
LinkedIn: http://www.linkedin.com/profile/view?id=158526010&trk=tab_pro
E-mail: leanmartins@hotmail.com





















Nenhum comentário:

Postar um comentário