terça-feira, 3 de maio de 2011

A estreia do programa Esporte na Rede



Assim como esqueci de colocar no ar a enquete do programa, levei minha câmera, mas também esqueci de tirar fotos. Reestreia, primeiro dia, três anos de programa, muitas novidades. Sim, a gente sempre fica um pouco ansioso e nervoso. Faz parte do jogo.

A única foto que me passaram está postada aqui, com a nova equipe, quase completa da atração. O Esporte na Rede vai ao ar toda segunda-feira, AO VIVO, às 18h45, só na UPTV (www.uptv.com.br). A julgar pela estreia, o programa promete. Quem viu, graças a Deus, gostou. Mas claro, ainda existem muitas coisas para serem corrigidas.

Pequenas falhas acontecem. Foram poucas, ainda bem. Mas vamos trabalhar para levar até você uma atração com o mais alto nível de qualidade. Na foto estão, da esquerda para a direita: a grávida Katia Verri; o coordenador de switcher, Marco Antonio Ribeiro; a câmera de estúdio Heloá Miranda, o apresentador Leandro Martins; a co-apresentadora Luciane Bruno; o comentarista Alexandre Aníbal e o diretor da UPTV Lucky Ravaneli.

Faltaram na foto: o diretor de imagem Marco Perin; o comentarista Reinaldo Leiva (apressadinho, saiu voando depois do programa!); a supervisora Mara Rodrigues Alves e a diretora artística da emissora Liliana Gonçalves. Ah, e se você perder a exibição ao vivo, poderá ver no site da emissora, pois o conteúdo fica armazenado por uma semana até que o conteúdo inédito da semana seguinte ocupe o espaço.

No próximo post sobre o programa, que vai sair aqui todas as terças-feiras, prometo melhorar e colocar fotos de bastidores. O ex-jogador da Portuguesa, o eterno volante Capitão, estará no estúdio do ER. Obrigado pelo carinho que você, amigo leitor, tem com o nosso trabalho. Um forte abraço.

5 comentários:

  1. Lê... adorei o programa.... muito bom mesmo... Adorei os comentários as colocações... Parabéns... Um dia ainda chego neste nivel...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Paulinha! Valeu por ter visto. É muito importante pra mim! Um bjão!

    ResponderExcluir
  3. Coração, parabenssss pelo programa!!! Bem dividido e vc comanda mto bem!!! E obviamente, os comentaristas não deixam a desejar!!!
    Sorte, sorte e sucesso sempre!!! Tô na torcida, vc sabe disso!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado! De coração! Vcs só me dão mais motivação pra continuar nessa empreitada! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado! De coração! Com todo esse apoio, só tenho muita motivação pra continuar nessa empreitada! Bjos!

    ResponderExcluir