terça-feira, 10 de maio de 2011

Fotos do Esporte na Rede com Capitão

Nesta segunda-feira, dia 09/05, Capitão, ex-volante da Lusa, esteve no estúdio do Esporte na Rede. Ele chegou apenas no segundo bloco da atração e, por isso, já está convidado a voltar. Oleúde José Ribeiro estará novamente no Esporte na Rede no próximo dia 23 de maio.

Em pauta, a rodada de estreia do Barsileirão 2011, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América. Vai ser 1 hora de bate-papo descontraído, bem humorado e cheio de informação para você! Acesse www.uptv.com.br. O programa é ao vivo, toda segunda, às 18h45.

E se você perdeu alguma edição, pode rever no site. O programa fica armazenado lá por uma semana, até que o novo inédito entre no ar. Fique com algumas fotos do programa de estreia e com as de ontem. Forte abraço.
























6 comentários:

  1. Bora lá conhecer o estúdio menina! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Mas cadê o Capitão nas fotos ? E nossa quanta mulher bonita !

    ResponderExcluir
  3. Opa teve bolo no programa de estreia... hum delicia....
    Parabéns pelo programa Lê mais um vez arrasou. Comentei até com Mayara ontem que você leva jeito mesmo.
    Parabéns pelo blog que continua excelente...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse negócio de levar jeito pode ter duplo sentido hein... hahahaha. Meu amigo ABC Paulista, saudade dos seus comentários. As fotos com o Capitão são só as duas últimas. Como ele chegou atrasado e tem programa depois do nosso, não pudemos nos demorar dentro do estúdio. Mas ele vai voltar e aí vamos fazer algo mais caprichado. Paulinha, obrigado pelos seus elogios. Vc sempre gentil. Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  5. Sucesso absoluto nas minhas noites de segunda-feira!!! =)
    Beijos

    ResponderExcluir