quinta-feira, 23 de maio de 2013

Esporte na Rede falou sobre violência no futebol

O Esporte na Rede recebeu o Major Gonzaga, do 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar de São Paulo. Ele falou sobre os procedimentos da PM em dias de jogos nos estádios de futebol. Também explicou como a revista é feita nos torcedores e de que maneira alguns materiais proibidos entram nos principais estádios do país.

Também falamos da convocação de Felipão para a Copa das Confederações e das quartas-de-final da Taça Libertadores da América. Teve Torcedor na Rede e Vestindo a Camisa, com o manto do Tigres UANL, do México.

O Esporte na Rede é exibido pela emissora web UPTV (www.uptv.com.br). Vai ao ar toda terça-feira, AO VIVO, a partir de 20h. Tem uma hora de duração e recebe muitos convidados do mundo esportivo. Foca na análise esportiva inteligente e bem-feita, com a participação do internauta em tempo real.

A interatividade é nosso diferencial. Acesse nosso site: www.esportenarede.org. Confira abaixo as fotos e o vídeo completo da atração. Esporte na Rede, análise esportiva de qualidade! Um forte abraço.

Facebook: https://www.facebook.com/leandro.martins.1232760
Portfolio on-line: http://www.youtube.com/user/lsmartins100?feature=mhum
Tela Brasileira: http://www.telabrasileira.com.br/profile.php?uid=855038
LinkedIn: http://www.linkedin.com/profile/view?id=158526010&trk=tab_pro
E-mail: leanmartins@hotmail.com

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=pLNzP862tL0























Nenhum comentário:

Postar um comentário