segunda-feira, 29 de abril de 2013

Rede TV! estreia programa esportivo só com jornalistas



A Rede TV! estreia hoje, às 11h30, seu novo programa esportivo. Comandado pelo experiente Silvio Luiz, o "Bola Dividida" vai na contramão da maioria dos programas do gênero em TV aberta, que contam com ex-jogadores como comentaristas. Na direção contrária, a atração da Rede TV! conta apenas com jornalistas fixos na bancada, algo extremamente louvável na mídia nos dias atuais.

Além do renomado locutor, o programa terá os experientes Juarez Soares, o China, o repórter e agora comentarista Luiz Ceará e a ex-Miss Brasil, Priscila Machado, que também é formada em jornalismo e fará o contato com o público. Aliás, este promete ser um ponto alto do programa. A interatividade com o telespectador através das redes sociais.

Fico muito feliz pela nova proposta da Rede TV! Todos sabemos que a emissora sempre buscou a audiência a qualquer preço, com uma programação popularesca e de nível cultural questionável. Mas, para mim que sou jornalista, a ideia de um programa só com profissionais formados na área é excelente e pode dar muito certo.

Na realidade. tal formato deveria ser regra e não exceção. Mas não é o que se vê em emissoras como Globo, Bandeirantes e TV Cultura. Desejo muito sucesso às raposas velhas do jornalismo (no bom sentido) e espero que o conteúdo também seja de alto nível. Afinal, de nada adianta a formação das pessoas na área se o programa tiver um conteúdo fraco, criar polêmicas vazias e vãs e exaltar o lado sensacionalista. Boa sorte aos colegas de profissão diplomados. Um forte abraço.

Facebook: https://www.facebook.com/leandro.martins.1232760
Portfolio on-line: http://www.youtube.com/user/lsmartins100?feature=mhum
Tela Brasileira: http://www.telabrasileira.com.br/profile.php?uid=855038
LinkedIn: http://www.linkedin.com/profile/view?id=158526010&trk=tab_pro
E-mail: leanmartins@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário