segunda-feira, 7 de abril de 2014

Programa Esporte na Rede completa 200 edições nesta terça

Amanhã (08/04/2014), o Esporte na Rede completa 200 edições no ar. Para um programa semanal, de uma hora de duração, até que os números são bem expressivos. O ER entrou no ar no dia 6 de maio de 2008 e até hoje faz sucesso. Mantém um padrão inteligente de análise esportiva e traz convidados que enriquecem a atração.

Destas 200 edições, 159 foram sob meu comando, como apresentador e editor-chefe. Sou teimoso. Eu ainda acredito que a web TV terá um relativo sucesso neste país. Conseguir um patrocinador é difícil. Mas eu não desisto. Confio no conteúdo do programa e no potencial da minha equipe.

Todos os comentaristas são inteligentes, sabem se posicionar e entendem do que estão falando. São 200 semanas no ar. Seis anos de programa. Honestamente, olho para trás com orgulho quando vejo tudo o que o Esporte na Rede conseguiu. Graças à valorosa equipe que temos, o ER deixou de ser apenas um programa de TV. Virou marca de respeito para quem gosta de esportes.

Hoje, temos web Rádio, blog, perfil no Facebook, Fan Page no Facebook, site, vendas de produtos com nossa marca. Crescemos. E continuaremos a crescer. E tudo isso devo aos amigos que abraçaram a ideia, confiaram no projeto e se dedicam ao máximo por puro amor ao programa e ao esporte.

Completaremos 200 edições em grande estilo. Com convidados especiais, entrevista exclusiva e uma série de participações de internautas, sem os quais o programa não existiria. Afinal, uma atração exclusiva de internet só sobrevive se os internautas prestigiarem. E graças a vocês é que o Esporte na Rede se mantém firme e forte. A todos os envolvidos com o projeto, direta ou indiretamente, muito obrigado. De coração. Rumo às 500, mil edições! Sempre com análise esportiva de qualidade. Um forte abraço.

Facebook: https://www.facebook.com/leandro.martins.1232760
LM Comunicação: https://www.facebook.com/lmcomunicacaooficial
LinkedIn: http://www.linkedin.com/profile/view?id=158526010&trk=tab_pro
Tela Brasileira: http://www.telabrasileira.com.br/profile.php?uid=855038
PORTIFÓLIO ONLINE:
Esporte na Rede (Apresentador): http://www.youtube.com/playlist?list=PLRGSEWuLuYihlxNYE6IqfMsOfi-_9qC7W
Câmara em Pauta: (Apresentador) http://www.youtube.com/playlist?list=PLRGSEWuLuYig7m7XR73tuGbaYiKmO6dr_
Reportagens e entradas ao vivo: http://www.youtube.com/playlist?list=PLRGSEWuLuYiiehtWKOSNGSPwlQOrvO0Ws



























Nenhum comentário:

Postar um comentário