quarta-feira, 2 de abril de 2014

Esporte na Rede exibiu reportagem que mostra o "Lado B da Copa"

O Esporte na Rede da última terça-feira (01/04/2014) analisou o desempenho dos times brasileiros na Copa Libertadores da América. Falamos da rodada dessa semana, com Flamengo e Cruzeiro precisando da vitória para permanecer na competição.

Nas semifinais do Campeonato Paulista, você confere a análise dos nossos comentaristas sobre a classificação de Santos e Ituano, e o porquê do Palmeiras não ter conseguido a vaga na final. No Momento Motor, tudo sobre o GP da Malásia de Fórmula-1.

E mais! A participação de Flávio Santos e Luiz Rossi, do programa Bola Redonda Show, da Web Rádio Esporte na Rede. Eles trouxeram uma reportagem especial mostrando as dificuldades dos moradores da Favela da Paz, em São Paulo, a 900 metros do Itaquerão, estádio que vai sediar a abertura da Copa do Mundo. Imperdível!

O programa Esporte na Rede é exibido pela emissora web UPTV (www.uptv.com.br). Vai ao ar toda terça-feira, AO VIVO, a partir de 20h. Tem uma hora de duração e recebe muitos convidados do mundo esportivo.

Foca na análise esportiva inteligente e bem-feita, com a participação do internauta em tempo real. A interatividade é nosso diferencial. Mais informações, acesse www.esportenarede.org. Confira abaixo as fotos e o vídeo da atração. Esporte na Rede, análise esportiva de qualidade! Um forte abraço.

Facebook: https://www.facebook.com/leandro.martins.1232760
LM Comunicação: https://www.facebook.com/lmcomunicacaooficial
LinkedIn: http://www.linkedin.com/profile/view?id=158526010&trk=tab_pro
Tela Brasileira: http://www.telabrasileira.com.br/profile.php?uid=855038
PORTIFÓLIO ONLINE:
Esporte na Rede (Apresentador): http://www.youtube.com/playlist?list=PLRGSEWuLuYihlxNYE6IqfMsOfi-_9qC7W
Câmara em Pauta: (Apresentador) http://www.youtube.com/playlist?list=PLRGSEWuLuYig7m7XR73tuGbaYiKmO6dr_
Reportagens e entradas ao vivo: http://www.youtube.com/playlist?list=PLRGSEWuLuYiiehtWKOSNGSPwlQOrvO0Ws





























Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=zznmevWVVEw























Nenhum comentário:

Postar um comentário