segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Nasce a LM Comunicação


 Ter um emprego fixo é algo muito importante. É a segurança de que o salário vai cair na conta, no fim do mês. Porém, às vezes, a realização profissional não está apenas no trabalho que você executa como assalariado. Quando isso acontece, é recomendável que você desenvolva um projeto paralelo, com o desenvolvimento de uma atividade que lhe dê prazer e, por que não, uma renda extra.

Além do meu trabalho, como apresentador e repórter da TV Câmara Guarulhos, tenho o Esporte na Rede, programa que apresento em web TV, como meu filho midiático primogênito. É meu grande e amoroso projeto paralelo, já que apresentar um programa esportivo é minha paixão. Mas, mesmo assim, achava que estava faltando algo.

Pensando em tudo isso e colocando tais argumentos na balança, resolvi inaugurar a LM Comunicação. É uma empresa individual, que vai me possibilitar realizar outras tarefas que gostaria, como ministrar cursos de oratória, mídia training e apresentação em TV. Também posso palestrar sobre a carreira, mídia e jornalismo. E ainda ser mestre de cerimônias em eventos.

A empresa é uma forma de dar segurança a mim e àqueles que contratarem meus serviços. Com um CNPJ, posso formalizar um contrato para oficializar as transações. Algo extremamente necessário quando se quer ser profissional. Assim, solicito ao amigo leitor que, caso tenha interesse em meus serviços ou conheça alguém que precise deles, favor indicar este jornalista. Terei o maior prazer em ser útil e participar de momentos únicos e emocionantes!

A LM, minha filha midiática caçula, nasce com a missão de ser referência não apenas em qualidade, mas em ética, caráter, honestidade, respeito e profissionalismo, atributos que faltam para muitas pessoas no meio da comunicação, no qual a conhecida "puxada de tapete" tornou-se algo trivial. Quero levar o melhor para quem me contratar, mas sem passar por cima de ninguém.

Sempre com qualidade, pontualidade, com decência e dignidade. Abaixo de cada post, deixo sempre meus contatos para que possam me localizar. Agradeço demais pela confiança, pelo carinho comigo e com este blog e pela paciência das pessoas que acompanham meu trabalho. Muito obrigado. De coração. Um forte abraço.

Facebook: https://www.facebook.com/leandro.martins.1232760
LM Comunicação: https://www.facebook.com/lmcomunicacaooficial
LinkedIn: http://www.linkedin.com/profile/view?id=158526010&trk=tab_pro
Tela Brasileira: http://www.telabrasileira.com.br/profile.php?uid=855038
PORTIFÓLIO ONLINE:
Esporte na Rede (Apresentador): http://www.youtube.com/playlist?list=PLRGSEWuLuYihlxNYE6IqfMsOfi-_9qC7W
Câmara em Pauta: (Apresentador) http://www.youtube.com/playlist?list=PLRGSEWuLuYig7m7XR73tuGbaYiKmO6dr_
Reportagens e entradas ao vivo: http://www.youtube.com/playlist?list=PLRGSEWuLuYiiehtWKOSNGSPwlQOrvO0Ws




















Nenhum comentário:

Postar um comentário